Tuesday 7 July 2009

Agradecendo prémios...

A Ana e a Cris presentearam-me com estes dois prémios, que já me tinham sido oferecidos pelo Louro e pela Agulheta (Lisa).


Aqui deveria enunciar 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer. Mas é aqui que "a porca torce o rabo". Porque eu tenho mais de 80 coisas (ou serão 800? ou 8.000?) que gostaria de fazer antes de morrer. Falta-me o tempo. Portanto é assim:
1. Ter tempo
2., 3., 4., 5., 6. e 7. - Ter tempo
8. Ter tempo para fazer tudo o que ainda quero fazer!


Sobre este prémio deveria dizer o que significa para mim o Homo Sapiens, mas prefiro divulgar novamente o que significa este selo. Assim:

“O selo deste prémio foi criado a pensar nos blogs que demonstram talento, seja nas artes, nas letras, nas ciências, na poesia ou em qualquer outra área e que, com isso, enriquecem a blogosfera e a vida dos seus leitores."

Sobre o significado de LEMNISCATA: “curva geométrica com forma semelhante à de um 8; lugar geométrico dos pontos tais que o produto das distâncias a dois pontos fixos é constante.” Lemniscato: ornado de fitas; Do grego Lemniskos, do latim, Lemniscu: fita que pendia das coroas de louro destinadas aos vencedores (In Dicionário da Língua Portuguesa, Porto Editora).

Obrigada Ana e Cris, estão desde já devolvidos estes dois prémios às duas... :)
... e a quem passar aqui e os quiser levar. Eu agradeço.
Beijos.