Tuesday 29 September 2009

Dois prémios num dia :)

A Arábica diz que vale a pena ficar de olho n'O Cheiro da Ilha e em todos os blogs que tem linkados. Se ela o diz... nem contrario...
O selo é o que segue:


Não nomeio ninguém, mas quem me visita sinta-se à vontade para o levar.
Obrigada Arábica, beijo para ti.

****************

Também a Cris Caetano me atribuiu o prémio 'Blog Frescura', cujo selo mostro abaixo:


E as regras são as seguintes:
1 - Dizer de quem recebeu o selo (já disse)
2 - Dizer 7 coisas coisas que não saem da sua cabeça
3 - Indicar 7 blogs

Muito bem. 7 coisas que não me saem da cabeça:
1. As crianças que morrem à fome em todo o Mundo
2. A situação nas Honduras
3. A mania que os senhores do Mundo têm de ter 2 pesos e 2 medidas para situações idênticas, consoante os seus interesses
4. A campanha eleitoral que já começou e... os quinze dias de trabalho que me esperam
5. Alguns pequenos problemas que tenho de resolver nos próximos dias
6. Saber que a luta é o único caminho
7. A determinação em tentar construir um Mundo melhor

Pois, agora faltam os blogs. Não vou nomear nenhum. Quem passar por aqui pode levar...

Obrigada, Cris. Beijinho para ti.