Friday 3 April 2009

Batata quente

Desta vez é a "batata quente" que anda por aí. E quem me passou a "batata" foi a minha querida Isabel, do Bloco de Notas.
Este passatempo tem exactamente o nome deste post e consiste em enumerar livros que me marcaram, últimos livros lidos e livros que estou a ler.
Então aqui vai:

Livros que me marcaram:
- Cem anos de solidão, Gabriel Garcia Marquez
- Assim foi temperado o aço, Nikolai Ostrovski
- Até amanhã camaradas, Manuel Tiago
- Mayombe, Pepetela
- Levantado do chão, José Saramago

Últimos livros que li:
- O último voo do flamingo, Mia Couto
- Boa tarde às coisas aqui em baixo, António Lobo Antunes
- Diário remendado, Luiz Pacheco
- A casa quieta, Rodrigo Guedes de Carvalho
- Um café com sabor diferente, Luís Alves Milheiro
- Todos os livros de poesia, assim que os compro...

Livros que estou a ler:
- As pequenas memórias, José Saramago
- O engenho, Reinaldo Arenas
- O poder dos sonhos, Luís Sepúlveda

Vou passar a "batata" ao Poetaeusou, do blog Poetaeusou, à Cláudia, do blog Para Sempre, à Gi, do blog Pequenos Nadas e à Isabel, do blog Estados de Alma.

Agradeço aos que participarem, e agradeço à Isabel, do Bloco de Notas, por me ter desafiado. Um beijo para ti, Isabel.

(Atribuído a 20 de Junho de 2007)