Friday 3 April 2009

Blog 5 estrelas



Tive o privilégio de ser contemplada pela minha amiga Letícia Gabian, do blog “Som & Tom”, com o prémio que "ganha grátis" um voto, para o Blog 5 Estrelas. Obrigada, Amiga, pelo teu carinho.
O teu blog, tu sabes, é visita obrigatória.....

Reproduzo aqui a postagem original da autora, Elza:

"O dia 31 de Agosto foi escolhido para ser o dia do blog, este foi criado na convicção de que os bloggers deverão ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Então para dar uma esquentada neste dia eu resolvi criar um prémio que consiste em escolher os cinco blogs, 5 estrelas da blogoesfera, e no dia 31 de Agosto de 2007 será a divugação dos blogs escolhidos seguindo as regras abaixo.

Regras do prémio blog 5 estrelas:

1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogs activos há mais de um mês [os outros esperem por outra ideia brilhante que alguém irá ter].

2. Cada blogger deverá referenciar cinco nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.

3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor desejar], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: elzinhalinda@gmail.com. No e-mail, além da sua escolha, deverão indicar o link para o post onde postaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia 27/08/2007.

4. De forma a reduzir alguns constrangimentos [e desplantes], e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);- Os votos no blog Nada pra mim.

5. Cada blog que for indicado ou indicar, deve conter de onde veio a origem do concurso, ou seja deverão manter um link para este blog a fim de que outras pessoas possam conhecer a idealizadora da idéia.

No dia 31.8.2007 serão anunciados os vencedores."

Com muita pena por não poder nomear muito mais, os escolhidos são:

http://casademaio.blogspot.com/
http://historiamentiraverdade.blogspot.com/
http://mararavel.blogspot.com/
http://serpentine99.blogspot.com/
http://sophiamar.blogspot.com/

Muito obrigada, Letícia, pela distinção….
Beijos para ti…

(Atribuído a 18 de Agosto de 2007)