Friday 3 April 2009

Pregaram-me uma partida... (Blog com tomates)


Pois foi. Apanharam-me fora da net, na Ilha, e pronto.
Foi a Sininho, do Ecos da Falésia, que acha que "O cheiro da Ilha" é um blog com... tomates. Isso, tomates...
Fiquei surpreendida, pois este blog não é sequer comparável a tantos outros que, por aí, promovem o debate sobre questões pertinentes, mas cumprindo o que tem que ser feito, fui ler o que a mentora deste "prémio" escreveu e senti-me menos "desenquadrada"...

"Considero um Blog com Tomates aquele que luta pelos direitos fundamentais do ser humano. Havendo quem possa ter outra interpretação do mesmo, a nomeação de blogs e seus respectivos conteúdos são da responsabilidade de quem os indica."

Posto isto, resta-me ir ao com o BLOG COM TOMATES, dar-lhe a conhecer os meus nomeados e divulgá-los, também, aqui.
Então aqui vai a minha escolha:

Expressões
Pitanga Doce
Casario do Ginjal
Som e Tom
Andando e Pensando

Se os nomeados estiverem interessados em dar continuidade à cadeia, têm de ir ao Blog com Tomates descarregar a imagem, informar esse blog da sua nomeação e publicar um post com as nomeações.

Obrigada, Sininho, por esta distinção e pela amizade...

(Atribuído a 17 de Junho de 2007)