Wednesday 8 April 2009

Prémio Dardos


Em Agosto passado recebi o primeiro prémio Dardos, que aqui publiquei e agradeci.
Em Outubro recebi três prémios Dardos, que também aqui publiquei e agradeci.
Acabo de receber mais três prémios Dardos, e vou quebrar a regra que me tinha imposto, de apenas agradecer e mencionar quem me tinha distinguido com prémios, porque estas três nomeações cairam na sexta feira, dia 17, e somadas às anteriores já dão para NOMEAR TODA A GENTE que me visita!
A Encosta do mar acaba de me distingir, hoje, com este prémio!

Este prémio tem como objectivo, e cito:

”Reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Este prémio foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web. Quem recebe o “Prémio Dardos” e o aceita deve seguir algumas regras:

- Exibir a distinta imagem
- Linkar o blog do qual recebeu o prémio
- Escolher quinze 15 blogs para entregar o Prémio Dardos".

Quem me premiou com este "Dardos":

Valsa Lenta, Mar de Chamas, Sentimentos, C Valente, As Mãos por dentro do Corpo, Fora de Sítio, Casa de Maio e Encosta do mar.

Sendo que deveria nomear 15 blogues por cada prémio, posso assim nomear 120, o que me facilita a vida!
Estão nomeados todos os blogues linkados, mais os que me visitam e os que eu visito. Por favor não me obriguem a listá-los todos, aqui, e levem o prémio...

Resta-me agradecer, mais uma vez, aos 8 blogues que me premiaram.
Muito Obrigada!

Em tempo: Acabo de receber mais um Dardos do blog A beira de água.
Muito obrigada, e já sabes, estás também nomeado...
:)

Atribuído em 19 de Outubro de 2008