Saturday 4 April 2009

Tempo de agradecer.....

Fui agraciada com o prémio Escritores da Liberdade, pela Blue Velvet, do * (porque tem uma ilha, o que me dá uma certa inveja, e assim pode ser que me convide para lá ir no Verão), ☺ , pelo fj, do 100maisnemenos e pela Manuela, do Estados de Alma.
Este prémio corre pela net há já algum tempo, já o tinha recebido anteriormente e quando o recebi a primeira vez fiz nomeações. Não me será possível, agora, nomear 30 blogs.....
Portanto, agradeço a quem me nomeou desta vez e uma certeza vos dou: continuarei a deixar aqui as palavras que eu sinto, sentimentos que fazem parte de mim, no fundo um pouco/muito do que eu sou.
Blue, estás sempre convidada a ir à Ilha que, por acaso, não é minha, mas que é minha...
Muito obrigada aos três. Beijos.

Recebi ainda da Blue Velvet o prémio Blog 100% aprovado (A MARIA porque sim.)
É outro prémio que anda por aqui há já um tempo, e os Amigos que visito já o receberam, por isso não vou nomear ninguém. Deixo-o, no entanto, aqui, para quem o quiser levar.
O meu muito obrigada, Blue Velvet, deixo-te um beijo.


Finalmente, da Elvira Carvalho, do Sexta Feira, recebi o prémio "Dizem que até não é um mau blog". Como também já nomeei blogs anteriormente para este prémio, deixo-o aqui para quem quiser levar.
Muito obrigada, Elvira. Um abraço para ti.

Em tempo: O José Gonçalves, do Por entre montes e vales, atribuiu-me também, hoje, o prémio Escritores da Liberdade.
Muito obrigada, José Gonçalves. Um beijo para ti.

(Atribuído a 13 de Janeiro de 2008)