Wednesday 8 April 2009

Prémio Liberdade Florida


No dia 30 de Abril a Carminda Pinho, do Forum Cidadania, ofereceu-me este prémio.
No dia 1 de Maio foi a vez da Placi, do Porque me Condenas, da Valsa Lenta, do Valsa Lenta e da Lídia, do Silêncio Culpado, me oferecerem este mesmo prémio.
É escusado dizer que me sinto muito honrada por o ter recebido, especialmente nestas duas datas.
Este é um prémio que devo atribuir a blogues que expressam a liberdade, seja qual for a forma.
Assim, eu vou atribuir, desta vez, e porque é um prémio muito recente na net, a blogs que entendo se expressam livremente. Eu atribuo, os donos dos blogues estão à vontade para darem, ou não, seguimento.
E os blogues são, por ordem alfabética:

As pequenas coisas
As vinhas da ira
Cantigueiro
Casa de Maio
Casario do Ginjal
Cravo de Abril
Escrito a quente
Estados de Alma
Ficções do cordel
Instantes da vida
Mar sem Sal
Mistery
Momentos & Documentos
Nada de novo
Pin gente
Poesia de palavras
Poesia no popular
Quarteto de Alexandria
Sentimento em estado gasoso
Voando aí

Muito obrigada a quem aceitar este prémio....
Obrigada Carminda, Placi, Valsa Lenta e Lídia.
Beijos para vós.

Em tempo: Também a Amigona, do Instantes da vida, me atribuiu este prémio.
Fica aqui o registo e voa para ti, Amigona, um enorme abraço...

Atribuído em 3 de Maio de 2008