Friday 3 April 2009

E não é que me atribuíram o prémio...


O blog Traços e Letras, http:// tracoseletras.blogspot.com, premiou-me com o prémio DIZ QUE ATÉ NÃO É UM MAU BLOG?! E se AJO diz que não é mau este meu blog, resta-me agradecer este prémio e manifestar desde já a minha satisfação...
As regras para a atribuição do prémio são as seguintes:

1.º Indicar de onde veio a atribuição.
2.º Atribuir o prémio a 7 blogs que considere que até não são maus blogs. A atribuição é feita a blogs que ainda não foram distinguidos com tal prémio.
3.º Referir a tag do prémio no teu blog, de preferência com o link do blog a que te referes.
E os prémios, por ordem alfabética, vão para:

1. Casa de Maio
2. Instantes da vida
3. Momentus...*
4. Pequenos Nadas
5. Por entre montes e vales
6. Sexta feira
7. Sophiamar
8. "Cantigueiro"
9. Sete vidas como os gatos

Existem muitos outros que eu gostaria de nomear. Nomeei nove. E os dois últimos foram nomeados porque me tenho divertido tanto com os conteúdos dos mesmos, que abordam coisas sérias de um modo, digamos, diferente... que não poderia deixar de os nomear...
Muito obrigada!

(Atribuído a 21 de Novembro de 2007)