Wednesday 8 April 2009

Outro prémio... em noite de gala!!!


Pois, desta vez foi o José Gonçalves, do http://porentremontesevales.blogspot.com, e a Gerlane, do http://calidoscopiopoetico.blogspot.com, que me ofereceram este prémio e que desde já agradeço.

O criador deste prémio, o "Blog Neurónio" http://mutumutum.blogspot.com/ disse o seguinte sobre o mesmo:

"Aquele blog é do tipo que, apesar da sua vida corrida, com milhões de relatórios pra entregar, clientes pra recepcionar, patrão te enchendo o saco, você não pode deixar de dar uma olhadinha pra conferir as novidades? É aquele blog que você lê todo santo dia, mesmo que não haja novidades? Aquele tipo que, no trabalho, ou numa caminhada, ou num churrasco entre amigos, você não vê a hora de acessar a interNerd pra dar uma olhadinha? Enfim... pra com esse selo o/"atalhar... é aquele blog que não te sai da cabeça??? Presenteie, então, o autor desse blog".

Agora vem a tarefa mais complicada: nomear dez mais dez amigos para atribuir este prémio.
Todos os blogues que eu visito ou que me visitam são blogues que "não me saem da cabeça", por uma razão ou por outra.
Como diria Georges Orwell, "uns mais que outros", mas apenas por razões distintas....
Vou nomear, de entre TODOS os blogues que não me saem da cabeça, os que EU PENSO AINDA NÃO receberam este prémio.
Cá vai, então, por ordem alfabética:

A Recalcitrante
Baby velvet
C Valente
Cantigueiro
Casa de Maio
Das palavras que nos unem
Ecos da Falésia
Era uma vez um girassol
Estados de Alma
Ficções do cordel
Maçã com canela
Memórias Virtuais
Mimo-te
MomentUS
Pequenos Nadas
Piano
Pin gente
Pitanga doce
Tufa tau
Viver o momento

Mais uma vez muito obrigada, Gerlane e José Gonçalves.
Beijos para os dois......


Atribuído a 1 de Fevereiro de 2008