Friday 3 April 2009

Blogs que me fazem pensar


A minha querida amiga Vera, do blog Palavras Soltas, indicou o meu blog como sendo um dos cinco blogs que a fazem pensar.
É uma honra merecer esta distinção, vindo de uma amiga que lançou um livro há pouco tempo, o "Pétalas Soltas", e cuja escrita admiro.
Esta "nomeação" implica a obrigação de dar a conhecer os cinco blogs que me fazem pensar a mim.
É uma escolha extremamente difícil porque, de entre tantos que me fascinam, nomear apenas cinco, é muito complicado e claro que corro o risco de ser injusta...
Devo desde já uma explicação: optei por escolher entre blogues de Mulheres, pois assim teria o meu trabalho simplificado em 50%...
Indico abaixo os que escolhi e as razões porque me fazem pensar. São esses os que devem copiar o logotipo do Award para a barra lateral dos seus blogs. Depois cabe-lhes escolher cinco outros blogs e fazer um post a nomeá-los, explicando o porquê da sua escolha.

Além de mim
(pela qualidade da escrita da Dulce, pelo que ela me faz "reviver" e pensar)

Lua de cristal
(pela sensibilidade, disponibilidade, solidariedade e amizade que transparecem da escrita da Luna)

Pequenos nadas
(pela capacidade que a Gi tem de me surpreender, e a todos que a visitam, com a qualidade e quantidade dos posts)

Casa de Maio
(pela originalidade do blog, sobretudo pelas janelas da Maria P.)

Ecos da Falésia
(porque a Sininho é mesmo uma fada de pequena estatura, mas com uma grande alma de Capitão Gancho... sempre em cima do acontecimento, e porque me faz rir, muito...)


As regras acima indicadas são as regras do jogo. Mas eu não vou pedir a ninguém que tenha a árdua tarefa que eu mesma acabei por aceitar.
Deixo à vossa consideração "alinharem", ou não, neste jogo.
Desde já o meu muito obrigada por me aturarem aqui...

(Atribuído em 18 de Abril de 2007)