Saturday 4 April 2009

Um prémio especial...


A Anna de http://lisboaparislisboa.blogspot.com resolveu criar este "prix amitié virtuelle" e ofereceu um à Blue Velvet de http://babyvelvet.blogspot.com que, por sua vez, acreditando no que leu no meu perfil (hehehehe) decidiu atribuir-mo.
Acredito que as pessoas sejam o que escrevem. Acredito que os Amigos que temos por aqui são Amigos porque escrevem verdadeiro. E nós identificamo-nos, ou não, com o que escrevem.
É-me sempre difícil nomear blogues ou atribuir prémios, porque TODOS os que visito merecem a minha consideração e tenho por eles, de facto, uma enorme Amizade, embora virtual. Por isso quando me dão prémios eu deixo-os aqui, para quem passar os levar.
Mas desta vez quero dar este prémio, porque é muito recente na net, e não corro o risco de nomear quem já o tenha (espero....).
Assim, e por ordem alfabética e sem qualquer outra justificação, atribuo este prémio aos seguintes Amigos, todos "linkados" na coluna lateral:

Alice - Detalhes
Amigona - Instantes da vida
Carminda Pinho - Forum Cidadania
Elvira Carvalho - Sexta-feira
Gi - Pequenos Nadas
João Marinheiro - Memórias Virtuais
José Gonçalves - Por entre montes e vales
Luna - Multiolhares
Maçã com Canela - Maçã com Canela
Manuela - Estados de Alma
Maria P. - Casa de Maio
Sininho - Ecos da Falésia
Sophiamar - A ver o Mar

Muito obrigada, Blue Velvet. Para ti aquele beijinho....

Em tempo: A Sophiamar de A ver o Mar nomeou-me também para este prémio. Pela Amizadequenosune, um beijo...

(Atribuído a 19 de Janeiro de 2008)